Ouça ao vivo

Manifestantes bloqueiam praça de pedágio na Zeferino Vaz

Um grupo de manifestantes bloqueia, nesta manhã de quarta-feira, o km 140 da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), na região de Cosmópolis, em um protesto contra o pedágio que fica entre Paulínia e Cosmópolis. Os ativistas atearam fogo a pneus e fecharam os dois sentidos da pista. Alguns também incendiaram novamente as cabines de cobrança de pedágio.

Um profissional da imprensa (TVB RECORD) foi agredido por manifestantes. A concessionária Rota das Bandeiras emitiu nota de repúdio, considerando absurda a atitude dos protestantes.

“A Rota das Bandeiras mais uma vez expressa seu repúdio com tamanho vandalismo e violência. 

Destacamos que a Concessionária respeita as decisões do Governo do Estado, responsável pela definição de todas as políticas para o setor, assim como confia na adoção de medidas efetivas que, respeitem, sim, as manifestações, mas não permitam a repetição de cenas absurdas como as registradas nesta manhã.

Ressaltamos ainda que a Rota das Bandeiras segue cumprindo integralmente todas as determinações do Poder Concedente, focando na operação da rodovia com excelência, e mantém sua determinação em promover investimentos de longo prazo em parceria com o governo estadual, contribuindo para o desenvolvimento econômico do Estado e do País”

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.