Ouça ao vivo

Polícia Civil prende irmão de Andinho

A Polícia Civil prendeu em Campinas um dos acusados de participar do assalto a agência do Banco Itaú, do Shopping Prado. O crime aconteceu no final da tarde do último dia seis de junho e rendeu aos criminosos cerca de R$ 98 mil. De acordo com o delegado, Carlos Henrique Fernandes, através das imagens das câmeras de segurança do banco, foi possível identificar Weberson Paula Lima Silva, de 28 anos, irmão do sequestrador Andinho, que está preso em uma unidade de segurança máxima. Segundo o delegado, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o assalto foi praticado por cinco homens armados e pelas informações o rapaz detido era o mais exaltado.

A prisão de Ebinho, como é conhecido, ocorreu na manhã desta sexta-feira na casa de sua sogra no Jardim Santa Eudóxia. O delegado explicou que ele já é um velho conhecido da polícia e havia deixado a prisão há cerca de um mês. Durante a prisão ele não reagiu e negou a participação no crime. Desta vez o acusado deverá responder por roubo qualificado.

A justiça decretou a prisão preventiva e ele foi encaminhado para a cadeia pública do 2º Distrito. Os demais integrantes da quadrilha estão sendo investigados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.