Ouça ao vivo

Ponte Preta demite Guto Ferreira e deve fechar com Silas

Uma  reunião entre a diretoria de futebol da Ponte Preta e o técnico Guto Ferreira, na tarde desta quinta, confirmou a saída  do treinador  do comando da equipe que disputa o Brasileirão e a Copa do Brasil.

-“Agradecemos muito ao Guto pelo trabalho que ele realizou, em especial no Campeonato Paulista, no qual registrou marcas inéditas com a Ponte e conquistou o título do Interior. No entanto, conversamos e chegamos à conclusão que é o momento de mudar o comando, com o objetivo de promover uma oxigenação na equipe”, explicou o Executivo de Futebol Ocimar Bolicenho.

 O técnico dos Juniores da Ponte Preta, Zé Sérgio, comandará o time interinamente na partida contra o Botafogo-RJ, neste sábado no Majestoso. “Não há no momento um nome definido para ocupar o cargo deixado por Guto. Iremos avaliar com cuidado para tomar uma decisão acertada”, afirma Bolicenho. 

“Tenho que agradecer à ótima passagem no comando da Ponte e agradeço em especial aos atletas, a todos os profissionais que trabalharam comigo, aos dirigentes e à torcida. Saio satisfeito porque conquistamos nosso primeiro objetivo, de no ano passado manter a equipe na série A, e porque queríamos conquistar um título e conseguimos o Troféu do Interior. Desejo boa sorte a todos aqui da Ponte Preta” , disse Guto.

 O novo técnico da Macaca deve ser Silas, dispensado recentemente pelo Náutico.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.