terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Nova Globo / Nova Rádio Globo

Nova Rádio Globo

A nova Rádio Globo estreou com uma programação leve, dinâmica, com foco em entretenimento e que traz, também, música, esporte e informação, este é mais um projeto de sinergia do Grupo Globo, que une talentos e conteúdos em diferentes plataformas.

O projeto da nova Rádio Globo foi desenhado a partir de pesquisa de mercado encomendada pelo Sistema Globo de Rádio, SGR, que confirmou a grande relevância que o rádio tem no país e apurou o que os ouvintes buscam neste meio de comunicação. De acordo com o estudo, 98% das pessoas que consomem áudio ouvem rádio, seja no aparelho (55%), no carro (43%), no receptor FM do celular (40%), ou pela rede do smartphone (17%)*

A partir das necessidades identificadas junto ao público, chegamos a uma rádio com espírito jovem, de programação leve, descontraída e antenada nos assuntos e temáticas contemporâneos. Lançaremos a maior rádio de entretenimento nacional do país, com programação de qualidade.JULIO PEDRO, DIRETOR DA RÁDIO GLOBO.

Programação:
Carro-chefe da nova Rádio Globo, o apresentador Otaviano Costa, comandará um morning show musical. De segunda a sexta, das 8h às 11h, o No ar com Otaviano Costa trará muita música e entrevistas com personalidades.

Uma grande equipe de profissionais, incluindo talentos de outras empresas do Grupo Globo, se revezará no comando dos demais programas e quadros, no Rio de Janeiro e em SP.

Entre os nomes estão: Mariana Godoy, Mentor Neto, Mariliz Pereira Jorge, Fernando Ceylão (Café das Seis); André Rizek (Redação do Esporte e Futebol Globo no Rádio); Leo Jaime, Mônica Martelli, Adriane Galisteu, Tiago Abravanel, Claudio Manoel e Alex Escobar (Papo de Almoço); Rafa Ferraz (Tá Rolando Música); Rosana Jatobá (Redação Globo); Paulo Bonfá, Rudy Landucci e Alexandre Araújo (Zona Mista); Marcelo Barreto e Oscar Ulisses (Globo Esportivo); Luiz Penido, Edson Mauro, Eraldo Leite, Álvaro Oliveira Filho, Dé, Mário Marra, Paulo Massini, Raphael Prates, Juninho, Júnior, Casagrande, Caio Ribeiro, Ricardo Rocha, Rodrigo Rodrigues, e PVC – Paulo Vinicius Coelho (Futebol Globo no Rádio); Charles Gavin, Henrique Portugal, Maurício Valladares, Dedé Teicher, Diogo Nogueira (Em Cartaz); Padre Marcelo Rossi (Momento de Fé); Roberto Canázio (Revista Globo).

 

Gostou? Compartilhe: